Selector de Temas – LiMo

Eis o theme selector , o seleccionador de temas para o Samsung H1 com LiMo.

O software que permite mudar o tema (icons, fundo do ecran e aspecto android) disponivel para todas as roms e sem ser necessário ligar/desligar o terminal.

Instale o ipk disponível em baixo (terá que discar * # 35767 # e escolher allow para instalar um ipk nativo). Copie um ou mais temas (activity_view.dmf)  para a pasta ‘custom’ (pasta a criar na raíz da memoria interna do terminal), Para aplicar os temas abra o Themeselector e escolha ‘ums’ e dentro da pasta ‘custom’  o tema (activity_view.dmf) que pretende instalar.  Et voila.

A tecla da esquerda anda uma pasta para cima, a tecla do centro escolhe o tema (activity_view.dmf) e a tecla da direita sai do programa.

Pode editar os seus temas  e aqui tem uma colecção de temas.

As grandes vantagens deste software, para alem da dispensa ligar/desligar o terminal sempre que se quer aplicar um novo tema e de ter que fazer flash de outras rom, é sem duvida a possibilidade de poder usar o Opera mini.

Download theme selector (seleccionador de temas – Samsung H1 com LiMo) mediafire.com/?u26pxprjlvakml2

Creditos: LiMofans.com

,

  1. #1 by João Gonçalves on 23/10/2010 - 18:45

    Posso utilizar este programa com a firmware que vem com o telemóvel ou tenho primeiro que flashar com uma rom chinesa?

  2. #2 by lpisarra on 24/10/2010 - 11:56

    Com o firmware que vem com o H1 – a C1.
    Embora recomende a rom modH2 (apenas PDA) para ter os acessos Java libertados de confirmação constante – isto para poder instalar outras apps como o Opera mini ou GmMaps ou Samba e tango.

  3. #3 by pm on 23/11/2010 - 19:36

    Boas porque é que no meu M1 os icones sao pequenos, mal da para perceber…
    E ja agora como faço para apagar mudar os icones de sitio… tipo nas imagens o menu so tem 3 ou 4 icons e eu nao consigo fazer isso no meu.

    • #4 by lpisarra on 23/11/2010 - 19:48

      “Para alterar a posição dos icons no menu carregue num icon com insistência e ele desloca-se, pode arrasta-lo para outra posição ou para o lixo, isto é desinstalação.”

  4. #5 by pm on 23/11/2010 - 22:05

    Mas ha alguma maneira de por os icons maiores.. e que na realidade eles nao sao como estao nas imagens… E sao muito mais pequenos de que os originais… entao as letras nem velas..

  5. #7 by pm on 23/11/2010 - 22:15

    Entao nao ha um unico tema que seja completamente compativel para o M1? Se souberes de algum ou assim dame o link…
    o que me deste agora e para H1…

  6. #8 by carlos on 22/02/2011 - 22:39

    eu tenho o samsung h1, e nao consigo instalar o samsung h1,
    alguem me pode ajudar. -.-

  7. #9 by carlos on 23/02/2011 - 1:41

    *nao consigo instalar o theme selector

  8. #10 by Edilson on 02/03/2012 - 16:25

    eu não consigo instalar o tema sector, diz erro desconhecido, o que devo fazer me ajudem purfavor…!

  9. #11 by nenad on 12/03/2012 - 21:07

    me to cant install theme selector😦 i need help !

Leave a Reply

