Temas para Samsung M1 i6410

O selector de temas é também valido  para o Samsung M1 GT – i6410.

Pode instalar na rom oficial (a mais recente é a C1) o theme selector (copiar para o telefone e instalar). Seguidamente crie na memoria interna do M1 uma pasta nomeada ‘custom’ e copie para lá S01makefile.sh e os temas que quiser (descarregue em 10 Temas para LiMo).

O procedimento para alterar o tema (chamando o theme selector) e em tudo idêntico ao do H1.

 

Recorde que terá que escolher um tema sempre que desligar/ligar o telemóvel e que poderá a qualquer altura escolher novo tema sem qualquer reinicio.

Para alterar a posição dos icons no menu carregue num icon com insistência e ele desloca-se, pode arrasta-lo para outra posição ou para o lixo, isto é desinstalação.

, ,

  1. #1 by DV on 28/10/2010 - 12:21

    Boas! Como é que eu instalo esse temas no telemóvel i8320, eu passei para o telemovel para a pasta outros ficheiros e nao consegui instalar.

  2. #3 by Fábio on 07/11/2010 - 3:23

    Boas, não estou a conseguir criar a pasta custom na memoria interna, estou a usar o PC STUDIO, quando tento criar uma nova pasta a não me é possível seleccionar tal opção.

    Mto obrigado.

    • #4 by lpisarra on 07/11/2010 - 4:29

      Tem que se ligar o telemovel via USB ao PC em armazenamento de dados e usar o explorador.

      • #5 by Fábio on 08/11/2010 - 1:23

        Foi exactamente isso que fiz ontem depois de deixar aqui a mensagem lol.

        Desde já mto obrigado pela sua resposta.

      • #6 by Rui Serrano on 18/12/2011 - 20:11

        Boa lpisarra, estou com as mesmas dificuldades.
        Copiei a pasta custom do galaxy, desliguei e liguei o H1, tentei instalar, indo a meus ficheiros do menu do H1, aparecem os ficheiros mas não consigo instalar, diz que os ficheiros não são sopurtados. o que estou a fazer mal?
        Abraços
        Muito obrigado desde já.

  3. #7 by Tiago on 16/09/2011 - 5:01

    Boas.
    Cometi um erro terrivel, ao selecionar o tema, por engano, meti o ficheiro S01makefile.sh, e agora nao consigo aceder ao menu.. há alguma maneira de arranjer isto?
    desde já obrigado.

  4. #8 by marcos on 04/11/2011 - 2:45

    eu queria saber de onde é a origem deses temas que vocês postam aqui. pois tenho um samsung M1 e a variedade de temas e aplicativos é bem limitada (pouca demais).

    • #9 by lpisarra on 08/11/2011 - 9:44

      Os temas são da nossa autoria na sua maioria. E já não vamos fazer mais.
      Havia uma página chinesa que tinha muitos temas mas o ink agora já não funciona e não sabemos o novo link.

  5. #10 by marcos on 15/11/2011 - 18:34

    eu fiz uma pesquisa no site http://www.4shared.com “.dmf” e encontrei varios temas diferenciados, quando instalo eles, a tela de apps muda toda, fica muito legal, mas nao pega😦
    tenho que desligar e ligar o celular.
    talvez seja porque falta algum arquivo pra instala…
    se vcs poderem, dam uma olhadinha la🙂
    muito obrigado!!!

  6. #11 by Rui Serrano on 19/12/2011 - 15:50

    Boa lpisarra,
    estou com dificuldades em alterar o tema do meu H1. já fiz todos os passos indicados, mas não consigo na mesma.
    Copiei a pasta custom do galaxy, desliguei e liguei o H1, tentei instalar, indo a meus ficheiros do menu do H1, aparecem os ficheiros mas não consigo instalar, diz que os ficheiros não são sopurtados. o que estou a fazer mal?
    Abraços
    Muito obrigado desde já.

  7. #12 by Edilson on 23/01/2012 - 7:22

    eu tenho um samsung GT I6410 M1 mas consingo instalar os temas que ak tem sempre que faxo o download vai cair na pasta others (outros) o que eu devo fazer me ajudem purfavor.
    abrigado a todos e au saite que é muito legau

  8. #13 by André Ferreira on 31/10/2013 - 2:45

    Boas! Tentei instalar, mas aparece-me sempre a mensagem “Unable to install app”, e fecha a barra de instalação. Tenho o instalador na pasta others e o outro ficheiro na pasta correcta (costum).
    Que pode ter acontecido?

    p.s. tenho um Samsung M1 com a ultima actualização

Leave a Reply

