H1droid Kernel moisesfco. [111219]

Novo kernel para a rom de r3d4 por moisesfco.

Espera-se ganhos na gestão de energia nomeadamente na descarga em standby.

download tar file – flash odin apenas PDA  http://www.mediafire.com/file/2pl1hogk4e82ux3/i8320R3D4_mod_moisesfco.tar

Mais em http://samsungi8320.freeforums.org/viewtopic.php?f=2&t=510

Credito moisesfco http://code.google.com/p/360h1-android/downloads/list

,

  1. #1 by Tiago Pinho on 19/12/2011 - 13:08

    Este tar funciona no gho do update de 16 de Dezembro?

    • #2 by lpisarra on 19/12/2011 - 13:12

      Exacto. E tem overclock a 800 Mhz.
      Se notares uma melhoria em termos de poupança de enrgia em ‘sleep’ avisa.

  2. #3 by on 19/12/2011 - 16:02

    n tenho 3g, ou será que preciso de mexer em definições?
    Abraço

  3. #4 by Gabriel Contreras on 19/12/2011 - 22:10

    Buen dia, saludos desde Colombia, esta room es mas estable, funciona casi todo, algunos re inicios, con el kernel moisesfco. [111219] se note que el procesador trabaja menos en los momentos de espera y de alguna manera mejoro la estabilidad, no he podido cambiar tonos en las notificaciones, ringtones ni mensajes ni tampoco alarmas de la manera directa, lo único es reproducir una canción por medio del PowerAMP y darle usar como ringtone, solo se puede para llamadas entrantes.
    ¿alguien lo ha solucionado, pues tengo las carpetas de sonidos y notificaciones pero no las inicia automáticamente para ringtones y no las reconoce? gracias.

    • #5 by lpisarra on 19/12/2011 - 23:53

      put some ogg ring tones files in sdcard media ringtones

    • #6 by lpisarra on 20/12/2011 - 10:32

      Yes you have ringtones and notifications changes. Take a look at this http://samsungi8320.freeforums.org/post5665.html#p5665 (no need for 91_assistant, just copy the ogg files to sdcard/notifications sdcard/ringtones

  4. #7 by Pedro Silva on 20/12/2011 - 3:05

    Existe possibilidade de colocar o sistema android na memória interna do telemóvel? isso resolveria muita da instabilidade.

  5. #8 by Pedro Silva on 20/12/2011 - 3:15

    qual os cartões de memória que usam? class 4 é suficiente? é q estou constantemente a ter crash.

  6. #9 by next on 20/12/2011 - 22:29

    boas…testado e a funcionar este kernel a nivel de poupança de energia em stand bye nota-se claramente uma meloria… o proximo passo é a instalação na memoria interna do android o que iria tona-lo muito mais rapido pk esta lento kakakakaka

  7. #10 by Pedro Silva on 20/12/2011 - 23:53

    confirmo a melhoria na autonomia da bateria, também um aumento significativo na estabilidade com este kernel. bom trabalho🙂

  8. #11 by Luis on 21/12/2011 - 22:05

    A camera grava em HD ?

  9. #12 by Nuno Cruz on 22/12/2011 - 13:34

    Realmente com esta actualização, a bateria está muito melhor…

    O meu telemovel, a 800Mhz, não funciona como deve ser, as aplicações estão sempre a parar, como não tem a solução de voltar aos 600Mhz, e sim 550Mhz, é o que tenho agora. Será que não dá para fazer uma rom a 720Mhz, com posibilidade de selecionar tambem os 600Mhz?

  10. #13 by Duarte on 22/12/2011 - 14:41

    Boa tarde, Podem-me dizer quanto tempo dura a bateria? Se já se pode colocar o android para usar diariamente? existe bugs? o que ainda não funciona? Obrigado, desculpem lá tantas perguntas.

    • #14 by Nuno Cruz on 23/12/2011 - 11:00

      a bateria agora dura-me 2 dias, sim dá para utilizar diariamente, se não receberes muitas chamadas, porque à segunda chamada, o telemóvel reinicia, pelo menos no meu caso.

      Funcionar, parece-me que funciona tudo, mas ainda com alguns bugs, por exemplo, só consigo ter rede depois de meter no perfil “avião” que desactiva todas as comunicações, e depois voltar a descativar o modo “avião” em perco constantemente o acesso ao market, entre outras por enquanto vou deixar o android por mais uns tempos, se apanhar mais bug’s talvez volte para o limo, mas no geral, estou satisfeito

  11. #15 by Norberto Soares on 18/03/2012 - 5:07

    can someone tell me how to get limo back on my h1, because i deed something wrong on him and i have to reinstall limo back, but the problem i do not found the files…
    Thanks
    Nsoares

    alguém pode me dizer como colocar de volta o limo no meu h1, porque eu fiz algo errado nele e eu tenho que reinstalar o limo para trás, mas o problema eu não encontrar os arquivos …
    obrigado
    Nsoares

Leave a Reply

