How to install android on Samsung H1 (sdcard roms)_video

[out of date]

Credito IAKAIA

,

  1. #1 by James on 27/12/2011 - 0:08

    Obrigado IAKAIA😉
    Parabéns, está muitíssimo esclarecedora😉

    Cumprimentos.

  2. #2 by Nuno Cruz on 27/12/2011 - 14:08

    peço desculpa por dar uma critica, o video, está bom, só peca mesmo pela qualidade de imagem, para os mais “leigos” torna-se um bocado complicado perceber o que fazer. e tambem acho que está longo de mais, podiam-se cortar partes, como por exemplo a carregar o .GHO, não era preciso estar a ver o tempo todo de demora, podia-se cortar e chegar logo aos 100%

    Mas mesmo assim tas de parabens pelo trabalho🙂

  3. #3 by IAKAIA on 27/12/2011 - 20:26

    Obrigado a ambos e especialmente pelas criticas positivas… =)

  4. #4 by miguel on 02/01/2012 - 16:38

    boas eu nunca mexi no meu telemovel sobe por um amigo que dava para mudar o sistema operativo gostava que me desem uma ajuda

  5. #5 by TiagoMonteiro on 02/01/2012 - 19:50

    boas. onde é que posso encontrar o Ghost?

  6. #6 by Miguel on 04/01/2012 - 23:27

    Boas, Fiz tudo como estava a explicar no video. Faz o “downloading” e arranca, mas pára no boneco do android ! :s
    Alguem me pode ajudar se faz favor ?

    Comprimentos.

  7. #7 by effen84 on 05/01/2012 - 0:03

    boas onde emconytro o boot?>>????

    • #8 by lpisarra on 05/01/2012 - 0:13

      esse video esta obsoleto. jah nao se usa boot.bin, so para linux. instala no onenand com particoes no sdcard.

      • #9 by Ricardo on 17/02/2012 - 18:55

        Mas instalando no onenand é possivel regressar ao limo?
        Tentei faze-lo e tive complicações agora não só não consigo instalar limo ou android internamente como só consigo ter android atraves do cartão Sd não tendo acesso aos 16Gb internos.
        Alguma recomendação ou solução?

      • #10 by lpisarra on 17/02/2012 - 19:03

        Sim podes voltar.
        Se não o consegues com instalação nos 16G é porque já não tens 16G.

  8. #11 by Ricardo on 17/02/2012 - 21:26

    Como assim? Não é possivel recuperar a memoria interna e instalar o limo ou android? So posso ter atraves de Sd?
    obrigado pela rapida resposta.

    Ps Se for possivel recuperar a memoria interna (ja agora se puder indicar como agradeço) é possivel ter o android na interna e o limo externa, ou vice versa, podendo usar ambos (por uma questão de adaptação e enquanto o android ainda esta a crescer) ou ate ter ambos em Sd?

  9. #12 by on 02/06/2012 - 16:50

    Olá, Tenho um sansung h1 360, i8320, tem como mudar para o sistema android??? Alguem pode fazer por mim, eu nao percebo nadaaa disso..

  10. #13 by ravetaylor on 04/06/2012 - 15:52

    Boa tarde. Tenho um H1, e gostaria de mudar para Android, neste caso para o H1droid. Mas tenho muitas dúvidas. Será que vale mesmo a pena?

    1) A nível de funcionalidades básicas (telefone, sms, mms e até câmara fotográfica e de vídeo) funciona bem?

    2) E quanto ao h1droid em si, funciona como o sistema android normal? Isto é, dá para aceder ao market e executar qualquer tipo de app para android?

    3) E neste momento qual a melhor versão do h1droid para instalar?

    Peço desculpa se estou a ser um pouco maçador, mas interessa-me muito mudar de sistema operativo no meu h1 e sou completamente noob nestas andanças. Desde já, obrigado pela atenção.

    • #14 by Pedro on 19/10/2012 - 9:48

      Gostaria de saber se depois de instalar o android posso voltar a instalar o Limo. Gostaria também de saber se todas as funcionalidades, com Android, ficarão a funcionar. Se não, gostaria de saber quais. E uma última questão, instalando o Android tenho acesso aos 16GB de memória na mesma?

      • #15 by Ricardo on 29/05/2013 - 3:45

        Gostaria de saber se depois de instalar o android posso voltar a instalar o Limo. Gostaria também de saber se todas as funcionalidades, com Android, ficarão a funcionar. Se não, gostaria de saber quais. E uma última questão, instalando o Android tenho acesso aos 16GB de memória na mesma? Obrigado.

Leave a Reply

